sexta-feira, 26 de julho de 2013

Unha da semana: Gabriele da Colorama

Hoje vou mostrar a cor que amo de paixão!!! Gabriele da Colorama!! Tenho que confessar. Eu só pinto a unha de vermelho, acredite!!! Toda semana, e não enjoo, não! Eu bem que tento às vezes mudar, mas volto sempre para este clássico que deixa as unhas muito elegante e sofisticada.

Qualquer look que você vista fica incrivelmente lindo com a unha pintada de vermelho. E o Gabriele, da Colorama, tem um brilho, um acabamento, que me desculpe os outros vermelhos, mas não tem pra nenhum outro. É por isso que sou fã de carteirinha dessa cor. Os esmaltes da colorama tem uma qualidade que a difere das outras. Quer ficar mais linda? Use e abuse desse tom! Qualquer salão que eu vá, eu pergunto: “Tem Gabriele da Colorama?”. Para não correr o risco levo sempre o meu na bolsa!!!

Inspire-se:


Gostou da matéria? Comente.
Curta e compartilhe no Facebook e divulgue a matéria lá.
Ajude o blog a crescer. Seja fã da nossa página aqui ao lado!
Siga o Blog da La Mônica no Twitter: @blogdalamonica

Nenhum comentário:

Postar um comentário