segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu look – Vestido longo!

Meninas lindas, esse foi o look que usei neste final de semana, um vestido longo plissado, na cor salmon para ir a um evento muito especial. Mas acredito que o que deixou o visual mais chique foi esse lindo cinto dourado. Assim que pus os olhos nele, disse: “Ele é meu, vou levar!” rsrs. Estou in love......

Acho a cor salmon suave, romântica que combina e muito com o meu estilo. No cabelo, não sei se vocês perceberam mais cortei bemmm na altura do ombro, com leve repicado nas pontas. Dica: não corte o cabelo no estilo reto porque visualmente engorda mais a pessoa.

Achei esse meu corte moderno, bacana porque quem tem cabelo nesse cumprimento consegue brincar com as texturas, criar muitas variações de penteados e estar sempre mudando. Gostaram do meu look? Envie seus comentários!! Beijussss em todas!!
Fotos: André Ferreira

2 comentários:

  1. Eu te vi! Estava linda! Pena que você estava longe, não pude cumprimentá-la.
    Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida!!! Como queria lhe conhecer pessoalmente! Você estava lá!! Puxa...mais não vai faltar oportunidade ainda mais agora para nos vê! Bjão querida! E obrigado pelo carinho e por visitar o blog!!!

      Excluir