segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Voltei a ser loira!

Olá queridas amigas!!! Estava um tempinho sem postar nada, não é mesmo! Que saudades... vida de jornalista é uma correria, mas prometo que vou separar um tempinho especial para voltar com mais dicas de moda e looks do dia. Então, nesse primeiro post de 2014, vou falar da minha mudança de visu de novo! Hahahaha.

Quem acompanha meu blog sabe que eu amo mudanças e o cabelo é meu preferido! Já fui natural, morena, loira, ruiva e loira outra vez. Meu tom verdadeiro é loiro escuro. Já usei desde mel, tabaco, dourado, loiro cinza e confesso que este último é o meu preferido.

Antes de pintar, eu pesquiso muito, levo meses para ter certeza do que quero e não ter nenhum arrependimento. Fica a dica: pesquise sobre a cor, seu tom de cabelo original, o profissional e depois dessas etapas eu dou a maior força: pinte, renove, se ame! Isso mesmo! Não tem coisa pior do que ver uma mulher que não se ama, não se valoriza e isso fica bem nítido quando olhamos a sua aparência.

Talvez, você se pergunte: ‘O que meu cabelo tem a ver com isso?’ Tudo!! Perceba que quando se está feliz, bem resolvida no seu interior, com a autoestima elevada você quer se cuidar. E acredite, o cabelo é uma dessas principais mudanças. Não estou dizendo que tem que pintar o cabelo, mas sim de ter um cuidado com ele. Talvez suas madeixas estejam implorando um tratamento, que pode ser desde uma hidratação a um corte diferente. Que tal?

Reflita. “O que você pode fazer hoje, agora mesmo, para demonstrar estima a si mesmo”? São tantas coisas que poderia enumerar, mas vou começar por uma delas: cuidar de sua aparência. Que tem tudo a ver com se amar.

Por isso ame-se, cuide-se, valorize-se!!! Porque se nem você não o fizer, ninguém o fará”.

Confira meu novo visu:

Fotos: Divulgação Cora Coiffeur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário