quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Meu cabelo novo

Olá meninas!!!

Nesse final de semana decidi mudar o tom dos meus cabelos. Já era algo que queria fazer alguns meses e tomei coragem. Quem acompanha meu blog sabe que já fui de loira à ruiva, morena, natural e agora coloquei mais uma vez o marrom, conhecido como mel tabaco. Essa cor eu acho fascinante, uma, porque combina com o inverno e outra, combina comigo. Amo mudar!! Quando canso de ver minhas madeixas pelo espelho, então é um aviso: hora de mudar.

E quem foi o responsável pela mudança de cor foi o designer hair Paulo Braga. Foi ele também que fez este corte há cerca de um mês. Amigas, se vocês querem ter um cabelo lindo, saudável, brilhoso não tem nada melhor que ter um profissional especializado e de confiança. Isso é o que todas nós queremos, não é verdade!

Se você deseja conhecer mais de perto o trabalho dele, confira o blog Paulo Braga. Essa é a minha super dica! Quer ter cabelos de princesa? Você vai adorar o resultado!!

Se gostar de verdade, coloque seu comentário!! Inspire-se:


Fotos: Paulo Braga

2 comentários:

  1. REALMENTE FICOU LINDOOOOO. TE DEU UM "UP" A MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha claro, né! Sendo feito pelas suas mãos mágicas rsrs. Tem que ficar lindo mesmo!!!

      Excluir