segunda-feira, 15 de julho de 2013

Make Up Forever da Sephora

Olá meninas!!!

Hoje quero falar de um produto maravilhoso da Sephora, se trata da Base Make Up Forever HD que comprei em NY que deixou minha pele incrível. Em sua fórmula líquida leve e com uma textura extremamente suave. Quer ter sucesso nas suas fotos? Use e abuse da base que é HD (High Definition). A pele fica linda demais nas fotos. Eu fiz o teste na loja da Sephora e me surpreendi. Já usei outras bases e não me dava muito bem, me incomodava bastante, mas essa base é sensacional, cobre as imperfeições. Vale muito à pena.

E uma coisa que gostei por demais é que na Sephora dos EUA, você fica tão à vontade, que pode experimentar as maquiagens, os esmaltes da Dior, e outras marcas famosas, e tirá-lo com algodão e acetona lá mesmo e pintar de novo. Eu fiz a festa tanto em NY quanto em Orlando rsrs. As americanas fazem isso direto.

Uma das minhas preocupações quando planejava minhas férias para os EUA, era quem iria fazer minhas unhas? Não dá para ficar sem manicure né!! Então aproveitei a super vantagem, de estar numa Sephora e mudava os tons quase todos os dias hahahaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário