segunda-feira, 29 de abril de 2013

O dia que eu decidi cortar meu próprio cabelo


 Dia desses estava lendo um livro direcionado à mulher, sobre sua valorização, criatividade e outros, quando acendeu aquela lampadazinha na cabeça rsrs. “Vou cortar meu próprio cabelo”. Logo pensei que seria uma loucura total, justamente, eu que sempre fui fiel aos meus cabeleireiros, quando gosto de um, fico anos a fio, é verdade! Mas fui ao Youtube e lá descobri dezenas de pessoas ensinando a cortar o cabelo. Criei coragem e disse a mim mesma: “Eu também posso”, e fui na cara e coragem.

Gente, não é que deu certo! Olhem o resultado.....Pelo menos eu gostei muito. Coloquei o cabelo (úmido) todo para frente e amarrei no centro da testa com um elástico e cortei na direção do queixo, quando joguei meus cabelos para trás, ele ficou todo repicado dos lados, e não afetou o comprimento.

Aproveite que cabelo repicado está na moda. Quem gostar, faça o mesmo, mas por favor tenha coragem, se não der certo, não coloque a culpa em mim hahahaha. Ser criativa de vez em quando não custa nada, e não custou mesmo, porque economizei o din din do cabeleireiro rsrsrs.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz isso essa semana, super adorei essa minha mudança....
    Ass: MArcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Depois envie a fotinho para eu ver o resultado.
      Obrigado por deixar seu comentário! Beijinhos!

      Excluir