Perfil


Um pouco sobre mim

Mônica Ferreira, 29 anos, carioca, casada, jornalista. Fiz pós-graduação em produção do livro pela PUC-Rio. Trabalhei em empresas de comunicação. Escrever é a minha vocação, mas também não posso negar uma coisa que sempre fez parte de mim, que é a moda.

Sou apaixonada por vestidos! Ah, se eu pudesse usava vestidos todo santo dia, mas nem sempre dá né (rsrs)! Desde muito cedo, fui ligada na moda, mas claro, do meu jeito, usando peças adequadas com bom gosto.

Outra coisa, não sou escrava da moda, pois nem tudo que está na vitrine serve para mim. De tanto usar vestidos e vestidos e as pessoas perguntarem, há três anos, passei a vender roupas, e claro, minhas amigas amaram.

Tenho um estilo muito romântico. Isso me faz lembrar, da minha infância, dos tecidos que escolhia e não chegava a desenhar, mas conseguia explicar o estilo que queria, e pasmem esses vestidos não eram comuns naquele tempo. Isso há uns 20 anos atrás.

Por mais incrível que pareça, esses vestidos depois estavam na loja, mas nunca me liguei nisso. Isso já era um sinal. Depois de alguns anos, voltei com tudo para a costureira, fazendo vestidos exclusivos. Decidi, então, compartilhar com todas criando um blog, para falar dos meus gostos, mostrar um pouco do meu ver na moda. Mas lembrando a todas, que não sou expert no assunto, mas pretendo mostrar um pouco do meu estilo, do que uso em casamentos, looks do dia, e até dando dicas.

Seja bem-vindo ao meu blog, La Mônica.

Um comentário: